(46) 3524-2653

[email protected]

Rua Peru Nº 1301 - Miniguaçu

Francisco Beltrão, PR

Seg / Sex: 8h às 17h30

ABERTO AGORA

Notícias

Na última segunda-feira, 25/04, o diretor-executivo da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop), José Kresteniuk representou o presidente da entidade e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, no ato de lançamento da primeira pavimentação em concreto, com a técnica whitetopping, em ruas do sudoeste, no município de Vitorino.

 

A técnica, que já está sendo utilizada na recuperação da PR-280, entre Palmas e o Trevo do Horizonte, agora será implantada, também, em três ruas do bairro São Cristóvão, em Vitorino, com um investimento de R$ 400 mil da Prefeitura.

 

De acordo com Kresteniuk, “a obra é inovadora e servirá de referência para outros municípios. Eu acredito que Vitorino está dando um passo importante em sua estrutura viária, para uma nova alternativa, com um melhor custo-benefício, que deve se tornar comum no Paraná muito em breve”.

 

O prefeito de Vitorino, Marciano Vottri – que também é presidente da Comissão de Meio-Ambiente e Agricultura da Amsop – destacou que o concreto custa menos e tem maior durabilidade do que o asfalto comum e, que, “o projeto é inovador e necessário”.

 

O diretor administrativo da Amsop, Claudemir Freitas, também esteve presente.