(46) 3524-2653

[email protected]

Rua Peru Nº 1301 - Miniguaçu

Francisco Beltrão, PR

Seg / Sex: 8h às 17h30

FECHADO AGORA

Notícias

Comitê de Crise em Energia entrega à Copel levantamento feito junto aos municípios

Na segunda reunião de trabalho do Comitê de Crise em Energia, conduzida pelo presidente da Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná (Amsop) e prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, foi entregue à Copel um total de 1.770 formulários, respondidos pelos 42 municípios da região, sobre os problemas das frequentes quedas de energia elétrica.

 

“O Comitê segue com a sua proposta que é dar uma pronta resposta para quem está sofrendo com este problema das quedas de energia elétrica. Sejam consumidores residenciais ou de atividades comerciais e industriais. Fizemos um levantamento minucioso, para, em conjunto com a Copel, buscarmos resolver o quanto antes este problema”, ressaltou Cleber.

 

Agora, com esse levantamento aprofundado, o gerente regional de serviços para o oeste e sudoeste da Copel, Paulo Nachtygal pediu ao Comitê um prazo de 30 dias para que a empresa possa fazer um diagnóstico da situação e apresentar soluções aos problemas.

 

Os formulários foram preenchidos através de articulação da Amsop e Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná (Acamsop), com a participação dos prefeitos e vereadores dos municípios, sob a responsabilidade do presidente da Acamsop e vereador de  Santo Antônio do Sudoeste, Cláudio do Carmo.